26/04/2024

Sindicato da ALE se reúne no IPERON

27 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem 01 O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (IPERON), recebeu nesta manhã (27), o Presidente do Sindicato dos servidores da Assembléia Legislativa – SINDLER, Raimundo Façanha.

A reunião com a Presidente do IPERON Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira, teve o objetivo de discutir sobre o enquadramento dos servidores aposentados e pensionistas no novo plano de cargos e carreiras e salários-PCCS, tendo inclusive já recebido despacho para a Diretoria de Previdência e Procuradoria do IPERON.

A explanação estendeu-se ainda, sobre a credibilidade do Instituto, empréstimos e informatização.

Também se tratou sobre o Censo Previdenciário, a presidente destacou que para o Censo ter sucesso é necessário uma boa divulgação e contará com a participação de todos os sindicatos, “pois todos têm que estar ciente de como vai funcionar o Censo”, afirmou a Presidente Maria Rejane.

No término, Maria Rejane foi convidada para o café da manhã na segunda-feira (03), na sede do SINDLER.

Segundo Façanha, a reunião foi muito proveitosa, e não poderia ser diferente pelo fato da Presidente do Instituto ser uma profissional qualificada para gerir os novos desafios à frente do IPERON, principalmente com intuito de aproximar o Instituto de Previdência com os servidores Públicos.

Na continuidade o Presidente do SINDLER agradeceu o apoio recebido da Presidente e acrescentou: “Juntos devemos apóiar a nova diretoria do IPERON já que irá modernizar as ações em prol dos servidores”.

Governo