Governo de Rondônia
26/04/2024

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Sine contribuirá para a contração de 200 funcionários para nova loja em Cacoal

19 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Na contramão do desemprego que assusta todo o País, uma parceria entre o governo de Rondônia e a prefeitura de Cacoal contribuirá com o processo seletivo para a contratação de funcionários para a rede de lojas Havan.

Sempre anunciando vagas de emprego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) auxiliará na contratação de aproximadamente 200 funcionários para a inauguração da loja prevista para o dia 24 de junho. Outra fonte de empregos que tem animado a população do município é o Cacoal Shopping, que nesta semana abriu uma plataforma na internet para que qualquer um possa se cadastrar às vagas oferecidas.

“O Sine tem se tornado uma fonte segura para a população que está em busca de emprego. Trabalhamos de forma séria e temos eficácia na grande maioria das contratações que passam por aqui. Por isso assumimos esta missão de auxiliar a Havan. Todos os interessados devem primeiro procurar o Sine e depois, conforme a seleção, serão direcionados à analista de recrutamento e seleção da empresa”, enfatizou a gerente do Sine em Cacoal, Francisca Anacleto.

Neste primeiro momento, conforme o gerente de recursos humanos, Aurélio Paduano, a Havan admitirá 110 pessoas que passarão por treinamento a partir do dia 1º de maio. Depois da inauguração, pelo menos 200 pessoas deverão ser contratadas pela empresa. “Os requisitos básicos que exigimos é o 2º grau completo e ter atitude. Queremos pessoas com atitude e que tenham vontade de crescer junto com a Havan”, explicou.

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, estão operadores de caixa, zeladores, fiscais de lojas, vendedores, lideranças e auxiliar de crédito de cadastro. Os interessados devem procurar o Sine na avenida Guaporé, 2839, portando carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo