Governo de Rondônia
28/03/2024

MUDANÇA

Sine transfere toda estrutura da rua Paulo Leal para o Tudo Aqui em Porto Velho, a partir desta quinta-feira

05 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A partir desta quinta-feira (6) o Tudo Aqui contará com mais um órgão em sua estrutura instalada na avenida Sete de Setembro, em Porto Velho. Trata-se da Central do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que desde 2014 funcionava na rua Paulo Leal, 332, no centro da capital.

De acordo com o coordenador Nilberto Oliveira, o Sine já atuava no Tudo Aqui, mas apenas com a emissão de carteiras de trabalho, pela manhã e à tarde. A partir desta quinta-feira passarão a ser feitos também o cadastro de empresa e de trabalhadores para captação de emprego e a solicitação de seguro desemprego, todos no período da manhã. Já na segunda-feira (10) o atendimento será realizado pela manhã e à tarde, com exceção para o seguro desemprego, que só a partir de 1º de julho poderá ser solicitado também no período da tarde.

“Com a mudança de endereço, os usuários dos serviços do Sine terão mais conforto numa estrutura moderna e climatizada; e comodidade pelo fato de o Tudo Aqui está instalado em uma área central com acesso de todas as linhas de transporte coletivo, o que garante também  mais segurança”, citou o coordenador.

Leia Mais:

 Participantes do “Mulheres de Sucesso” são capacitadas ao mercado de trabalho em ação do Sine de Ji-Paraná

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Empresas, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo