Governo de Rondônia
25/04/2024

Homenagem

Socioeducadores de Porto Velho são homenageados na Assembléia legislativa

25 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Socioeducadores lotados na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I em Porto Velho foram homenageados em uma sessão solene de outorga de voto de louvor, na manhã da última segunda-feira (21), no plenário da Assembléia Legislativa de Rondônia, proposta pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), pelo desenvolvimento do bom trabalho na unidade.

Servidores receberam certificados de voto de louvor.

Servidores receberam certificados de voto de louvor.

O deputado elogiou o esforço dos servidores daquela unidade e destacou a mudança positiva encontrada por ele em recente visita a unidade.

Dentre os sócioeducadores, um dos agraciados com o certificado de voto de louvor foi o servidor Vanildo Aparecido. “Agradeço o deputado pelo reconhecimento, e que apesar das dificuldades nós estamos ali para desempenhar da melhor forma possível nosso trabalho”, destacou ele.

O diretor da unidade, Maurício Costa, fez uso da tribuna da casa e parabenizou todos os servidores pelo comprometimento e esforço diário para realizar um bom trabalho.

A secretária adjunta de Justiça (Sejus), Sirlene Barros, disse estar feliz pelo reconhecimento por parte do parlamentar, e destacou que em duas visitas realizadas pelo deputado Jesuíno á unidade ele pode perceber as mudanças significativas e o empenho de cada servidor.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jair Paiva
Fotos: Jair Paiva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Justiça, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo