Governo de Rondônia
19/03/2024
Institucional

Missão, Visão e Valores

Governo do Estado de Rondônia

Missão

Organizar e viabilizar o processo de transporte aquaviário, garantindo o desenvolvimento socioeconômico do Estado de Rondônia.

Visão

Ser reconhecido pela sociedade como modelo de excelência na gestão de políticos de transporte aquaviário da região Norte.

Valores

Ética – Proceder, norteados pela responsabilidade, honestidade, respeito, moralidade, coerência e integridade, visando ao convívio pacífico com a sociedade.
Isonomia – Agir com impessoalidade e imparcialidade, de forma a permitir oportunidades e direitos iguais para todos.
Inovação – Buscar soluções para a melhoria contínua da prestação de serviços, destacando-se pela criatividade, modernidade e quebra de paradigmas.
Excelência técnica – Entender que a Excelência está nas pessoas, nas suas atitudes em suas práticas diárias o que fará com que seus serviços, seus relacionamentos, seu trabalho se tornem de fato Excelentes.
Capacidade operacional – Atender às necessidades e expectativas de nossos clientes. Elas devem ser identificadas, entendidas e utilizadas para que se crie o valor necessário para conquistar e reter esses clientes.
Comprometimento – Agir com dedicação na busca da perfeição em prol do cumprimento da missão institucional.
Proatividade – Ter iniciativa antecipando-se aos acontecimentos de forma planejada visando a melhoria do processo ou resultado.
Transparência – Disponibilizar à sociedade a clareza dos atos praticados pela instituição, inclusive os motivos e objetivos que lhes deram origem.
Acessibilidade – Garantir aos usuários, internos e externos, o acesso a serviços e informações de maneira simplificada, com qualidade, rapidez e respeito aos direitos de cidadania.
Responsabilidade social e ambiental – Assumir uma atitude responsável em relação ao meio ambiente e à sociedade, promovendo a melhoria da qualidade de vida de seu público interno e de suas famílias, da comunidade local e da sociedade como um todo, com cuidado e respeito ao Meio Ambiente.


Compartilhe


Pular para o conteúdo