Domingo, 22 de setembro de 2019

SEGUNDA ETAPA

Sorteados com apartamento no Morar Melhor são convocados para assinar contrato no Tudo Aqui, em Porto Velho

26 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Pelo menos 685 sorteados com um apartamento no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho, estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento (Seas) e o Banco do Brasil para assinarem contrato entre a próxima quarta-feira (28) e sexta-feira (30). Trata-se da segunda 2ª etapa para entrega das 817 unidades restantes.

Os contratos serão assinados, por ordem alfabética, em data pré-estabelecida, às 7h30 e às 10h30, no prédio do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, centro.

No primeiro dia, a partir das 7h30, assinarão 125 beneficiários e às 10h30 outros 120; na quinta-feira serão mais 120 às 7h30 e 120 às 10h30; e no último dia, 120 às 7h30 e 80 às 10h30.

Ao todo o residencial é composto por 2.512 apartamentos, dos quais 1.695 já foram entregues, outros 83 estão com pendências sendo resolvidas junto ao banco e 49 estão com a análise em processo de conclusão pelo BB.

Localizado no bairro Aeroclube, Zona Sul da capital, o Morar Melhor faz parte do Programa Habitacional Morada Nova do governo de Rondônia, executado pela Seas, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, por meio do Ministério das Cidades, agora Ministério do Desenvolvimento Regional; e a prefeitura.

As 2.512 moradias contêm sala, cozinha, banheiro, dois quartos com acabamento e revestimento, aquecedor solar e com toda infraestrutura urbana e viária.

Confira a lista de sorteados com data e horário para assinatura do contrato.

Mais de 200 sorteados com imóvel no Orgulho do Madeira e Cristal da Calama podem ser substituídos porque não assinaram o contrato

Secretária explica procedimentos para retomada de obras do Morar Melhor II em Ji-Paraná

Candidatos a imóvel no Morar Melhor têm até dia 30 para pegarem o endereço no Tudo Aqui sob pena de ser excluídos do cadastro

Texto: Veronilda Lima