Governo de Rondônia
Domingo, 22 de setembro de 2019

SEGUNDA ETAPA

Sorteados com apartamento no Morar Melhor são convocados para assinar contrato no Tudo Aqui, em Porto Velho

26 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Pelo menos 685 sorteados com um apartamento no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho, estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento (Seas) e o Banco do Brasil para assinarem contrato entre a próxima quarta-feira (28) e sexta-feira (30). Trata-se da segunda 2ª etapa para entrega das 817 unidades restantes.

Os contratos serão assinados, por ordem alfabética, em data pré-estabelecida, às 7h30 e às 10h30, no prédio do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, centro.

No primeiro dia, a partir das 7h30, assinarão 125 beneficiários e às 10h30 outros 120; na quinta-feira serão mais 120 às 7h30 e 120 às 10h30; e no último dia, 120 às 7h30 e 80 às 10h30.

Ao todo o residencial é composto por 2.512 apartamentos, dos quais 1.695 já foram entregues, outros 83 estão com pendências sendo resolvidas junto ao banco e 49 estão com a análise em processo de conclusão pelo BB.

Localizado no bairro Aeroclube, Zona Sul da capital, o Morar Melhor faz parte do Programa Habitacional Morada Nova do governo de Rondônia, executado pela Seas, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, por meio do Ministério das Cidades, agora Ministério do Desenvolvimento Regional; e a prefeitura.

As 2.512 moradias contêm sala, cozinha, banheiro, dois quartos com acabamento e revestimento, aquecedor solar e com toda infraestrutura urbana e viária.

Confira a lista de sorteados com data e horário para assinatura do contrato.

Leia Mais:

 Mais de 200 sorteados com imóvel no Orgulho do Madeira e Cristal da Calama podem ser substituídos porque não assinaram o contrato

 Secretária explica procedimentos para retomada de obras do Morar Melhor II em Ji-Paraná

 Candidatos a imóvel no Morar Melhor têm até dia 30 para pegarem o endereço no Tudo Aqui sob pena de ser excluídos do cadastro

 


Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Brasil, Governo, Habitação, Inclusão Social, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe