Governo de Rondônia
Sábado, 15 de maio de 2021

MORADA NOVA

Sorteio de endereço das casas do Residencial Feliz Cidade de Ariquemes será na sexta-feira

07 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Residencial Feliz Cidade

Residencial Feliz Cidade vai abrigar pelo menos 349 famílias

O sorteio dos endereços das 349 casas do Residencial Feliz Cidade, em Ariquemes, será realizado na sexta-feira (10), no Ginásio de Esportes Alberi Ferrazo. Participam do sorteio as famílias inscritas e aptas para assinar o contrato.

O Feliz Cidade faz parte do Programa Morada Nova do governo de Rondônia em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). “Nesta etapa irão participar do sorteio os beneficiários que participaram do processo de inscrição e seleção de acordo com os critérios dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, instituição financeira responsável pelo Residencial”, explicou a secretária de Assistência Social, Valdenice Domingos Ferreira.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS PARA SORTEIO DAS UNIDADES HABITACIONAIS – ARIQUEMES

Ela disse que a equipe técnica da Seas está entrando em contato, por telefone, com todos os beneficiários aprovados para informar sobre o local, a metodologia e o horário do sorteio. “Estamos informando aos beneficiários para irem ao sorteio bem alimentados, pois é um processo demorado e vai exigir um pouquinho de paciência de cada um. E ainda pedimos que levem todos os membros da família que vão morar no Residencial, pois será o primeiro contato dos novos moradores e precisamos traçar o perfil da família”, frisou a secretária.

Os beneficiários são orientados a levar sua identidade e CPF originais para conferência do seu nome na lista de presença e o no momento do sorteio. Este procedimento de sorteio é necessário para que seja possível a elaboração do seu contrato junto a CEF.

Segue no anexo a lista contendo os nomes dos beneficiários que irão participar do sorteio de endereços.

Anexo: RELAÇÃO-DE-CANDIDATOS-PARA-SORTEIO-DAS-UNIDADES-HABITACIONAIS-ARIQUEMES.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Habitação, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe