Sugespe reúne colaboradores em clima de confraternização

17 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem 01

Os colaboradores da Sugespe e da CGP, estiveram reunidos na última sexta-feira (13) para o encontro de confraternização de final de ano. O evento foi realizado no clube do Sindsaúde na BR-364 km 18 sentido Ariquemes, na oportunidade, um café da manhã foi servido aos colaboradores, seguido de momentos de interação, como a troca de presentes de um jeito de diferente “Amigo da Onça”, onde a intenção mesmo que valeu foi a descontração e a alegria, nesse dia especial tão aguardado durante o ano que está terminando.

Imagem 02

O superintende da Sugespe, Waldo Alves, em suas palavras, agradeceu a todos aqueles que se empenharam em suas funções, transpondo desafios e blindando a Sugespe no ano de 2013, como uma superintendência modelo de gestão, eficiência e resultados no Governo da Cooperação. O Coordenador de Gestão Patrimonial (CGP), Álvaro Lustosa, saudou a todos e em especial os colaboradores da CGP, destacou as ações da pasta que comanda e desejou a todos, votos de feliz Natal e boas festas.

Confira as imagens:

Confraternização Fim de Ano Sugespe/CGP – Parte 1