Governo de Rondônia
19/03/2024

Missão, Visão e Valores

Governo do Estado de Rondônia

A Missão representa a verdadeira razão de existir da organização; identifica o seu propósito e motivação, o que virá a legitimar a Visão de futuro. Paralelamente, aponta quais os benefícios proporcionados pela SUGESP aos seus clientes, o que, em uma organização pública, significa também assinalar a qual necessidade da sociedade ela atende.

Se a Missão personifica o que a SUGESP é, sua essência, a Visão indica o que pretende alcançar: seu objetivo principal no futuro próximo, no horizonte do ano 2023. Para tanto, toma por base o impacto a ser produzido pela Missão, ou seja, a transformação e benefícios entregues aos clientes que a sua Missão, se cumprida com excelência profissional, produz.

Os Valores traduzem princípios que indicam o que realmente é importante. Devem servir de referência para as atitudes diárias de cada membro da equipe SUGESP, tanto em suas relações interpessoais de trabalho como em seu posicionamento institucional. Ao orientar comportamentos, postura e relacionamentos, os valores ajudam a moldar a cultura organizacional da maneira correta.Adicionalmente, os Valores são empregados, com ótimos resultados, no recrutamento e seleção de pessoas.


Compartilhe


Pular para o conteúdo