Governo de Rondônia
18/04/2024

GESTÃO ESTRATÉGICA

Superintendência de Assuntos Estratégicos alinha planejamento com gestores de Recursos Humanos de órgãos do estado

20 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Alinhamento do Plano Estratégico Rondônia de Oportunidades 20013-2018

Reunião foi realizada na terça-feira para avaliar e definir prioridades do período 20013-2018

Dando continuidade aos  projetos criados durante as últimas Oficinas de Revisão do Planejamento Estratégico, ocorridas em fevereiro e maio, a Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) reuniu  gestores de recursos humanos para a consolidação das informações planejadas para a área.

O encontro foi realizado na terça-feira, na sede da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), com a participação de gestores de RHs das Secretarias de Finanças (Sefin) e Sepog, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), da Superintendência  de Administração e Recursos Humanos (Searh) e técnicos da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic).

A partir do eixo temático “Gestão Estratégicas de Pessoas” foram deliberadas atribuições criadas pelo Plano Estratégico Rondônia de Oportunidades 20013-2018. A reunião, assim como as Oficinas de Revisão do Planejamento Estratégico,  são constantes ações de controle da qualidade da execução do planejamento estadual realizadas pelo Escritório de Gerenciamento de Programas e Projetos (EGPP).

A temática “Gestão Estratégicas de Pessoas” está inserida entre as 15 selecionadas nas últimas reuniões de revisão do plano, e serão executadas com prioridade, ainda que ocorram limitações orçamentárias na pasta de origem. O andamento dos projetos será acompanhado pela Agenda Integrada de Resultados (Agir), que se reporta mensalmente ao governador Confúcio Moura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Fotos: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo