Governo de Rondônia
Quinta, 16 de setembro de 2021

GESTÃO ESTRATÉGICA

Superintendência de Assuntos Estratégicos alinha planejamento com gestores de Recursos Humanos de órgãos do estado

20 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Alinhamento do Plano Estratégico Rondônia de Oportunidades 20013-2018

Reunião foi realizada na terça-feira para avaliar e definir prioridades do período 20013-2018

Dando continuidade aos  projetos criados durante as últimas Oficinas de Revisão do Planejamento Estratégico, ocorridas em fevereiro e maio, a Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) reuniu  gestores de recursos humanos para a consolidação das informações planejadas para a área.

O encontro foi realizado na terça-feira, na sede da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), com a participação de gestores de RHs das Secretarias de Finanças (Sefin) e Sepog, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), da Superintendência  de Administração e Recursos Humanos (Searh) e técnicos da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic).

A partir do eixo temático “Gestão Estratégicas de Pessoas” foram deliberadas atribuições criadas pelo Plano Estratégico Rondônia de Oportunidades 20013-2018. A reunião, assim como as Oficinas de Revisão do Planejamento Estratégico,  são constantes ações de controle da qualidade da execução do planejamento estadual realizadas pelo Escritório de Gerenciamento de Programas e Projetos (EGPP).

A temática “Gestão Estratégicas de Pessoas” está inserida entre as 15 selecionadas nas últimas reuniões de revisão do plano, e serão executadas com prioridade, ainda que ocorram limitações orçamentárias na pasta de origem. O andamento dos projetos será acompanhado pela Agenda Integrada de Resultados (Agir), que se reporta mensalmente ao governador Confúcio Moura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Fotos: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Servidores


Compartilhe