JIR

Superintendência de Cultura cadastra delegações para fase regional do Jir 2014

09 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

(83)

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (Jir) já fazem parte do calendário esportivo do Estado. A competição que é realizada pelo Governo de Rondônia por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), superou todas as edições passadas no que se refere a número de municípios inscritos.

Devido ao grande número de participantes a gerência de esportes da Secel, responsável pela coordenação do evento, está trabalhando na realização da fase regional nas seguintes modalidades: basquete, futsal, voleibol e vôlei de praia. Nestas disputas serão classificados os campeões de cada regional para a fase final do Jir.

Além da fase regional para as modalidades que apresentaram um número acima de 8 participantes inscritos, o Jir 2014 traz a novidade do cadastramento eletrônico. As delegações inscritas devem abastecer o Sistema até às 18h, da próxima terça-feira (13), pelo endereço: rondonia.sistemajogos.com. No cadastramento as delegações deverão informar sua composição por equipe identificando atletas e dirigentes para que a coordenação do evento possa ter um controle de registro dos participantes.

A fase regional terá início no dia 16 de maio e segue até 29 de junho, definindo os competidores das modalidades acima citadas para o Jir 2014. Mais informações pelo: 3216-5132.

JIR

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia serão realizados de 1 a 13 de agosto, no município de Vilhena, reunindo atletas de todo o Estado na disputa pela melhor colocação em 13 modalidades. São elas: atletismo, ciclismo, natação, judô, taekwondo, tênis de mesa, futsal, handebol, basquete, voleibol, vôlei de areia, capoeira e xadrez.

Texto: Emilli Sousa
Fotos: Carlinhos Castro