Governo de Rondônia
23/04/2024

AVANÇOS

Superintendência de Desenvolvimento Econômico promove capacitação para Atração e Promoção de Investimentos

24 de novembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O primeiro dia de mentoria com o consultor Sérgio Costa, já mostrou à equipe alguns pontos que precisam de atenção

Na última segunda-feira (23), a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) realizou um treinamento na estrutura de inovação de negócios, a Hub.RO, criada pelo Governo de Rondônia, com o objetivo de capacitar servidores do Estado ao incentivo de atração e promoção de investimentos.

A sessão foi ministrada pelo consultor Sérgio Costa que atua na área de investimento, promoção comercial, estratégia e capacitação para atender Governos, Organizações, Empresas e pessoas nos campos da Estratégia, Investimentos e da efetivação de Negócios em escala global.

O Superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destacou que o treinamento é necessário para a obter resultados, com o reconhecimento nacional e internacional, auxiliando Rondônia no avanço ao desenvolvimento econômico.

As mentorias vão até a próxima quinta-feira, 26

De acordo com a coordenadora da Invest Rondônia, Suéllen Lemos, uma mentoria voltada para atração de investimentos sempre foi um sonho, desde os primeiros dias da Invest Rondônia, e que hoje finalmente foi possível colocar em prática, com informações atualizadas sobre o mercado nacional e internacional, comprovando que cada vez mais a comunicação tem muita importância.

A gerente da Invest Rondônia, Natália Baptista, ressaltou que o primeiro dia de mentoria com Sérgio Costa já mostrou à equipe alguns pontos que precisam de atenção. Natália destacou ainda que a Invest Rondônia vai sair dessa consultoria muito mais preparada e estruturada para atrair investimentos para o Estado.

As mentorias continuam também nos dias  25 e 26 de novembro, desenvolvendo planos estratégicos e estruturando a Invest Rondônia com procedimentos operacionais padrão.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Douglas da Silva e Devanil Júnior
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo