Governo de Rondônia
28/03/2024

Notícias

Bem vindo ao novo Portal de Licitações!

10 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A principal de ferramenta de comunicação entre a Supel e o cidadão rondoniense mudou! Agora está mais limpa, intuitiva e  acompanha o padrão visual dos websites do Governo.

site supel

A nova versão do Portal de Licitações foi aperfeiçoada, buscando apresentar um visual mais enxuto, priorizando o destaque das informações mais procuradas. As últimas licitações cadastradas; as últimas atas de registro de preços e a ferramenta de busca de licitações agora estão na primeira página. Na primeira página também será apresentado o Econômetro, que informa o balanço geral de licitações, com os preços estimados, adjudicados e a economia proporcionada para o Estado.

Toda a legislação que rege a Supel, seja  ela relacionada a licitações ou a administração, como concursos públicos  e convocações, estão disponíveis na guia “Publicações“, proporcionando acesso irrestrito a todos os usuários.

E a política de acesso universal às licitações continua: todos os editais de licitações podem ser obtidos gratuitamente por qualquer interessado. Sem cadastros, sem taxas, sem burocracia.

Com o aperfeiçoamento dos meios de contato aos usuários, a Supel procura cumprir seu principal papel: promover licitações mais vantajosas para a administração pública e para o cidadão rondoniense.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Controle Interno/SUPEL
Fotos: Supel
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Serviço, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo