25/04/2024

CALENDÁRIO

Superintendência de Promoção da Paz reúne equipe para alinhamento técnico e organizacional

23 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Florisvaldo reúne-se com a equipe da Sepaz

Florisvaldo Alves reúne-se com a equipe da Sepaz

Os projetos e ações da Superintendência Estadual de Promoção da Paz, foram debatidos na manhã dessa manhã (22), no Centro de Referência em Prevenção e Atenção a Dependência Química (Crepad), durante a primeira reunião técnica com Florisvaldo Alves, que assumiu esta semana a Sepaz.

Calendário de ações a curto, médio e longo prazo foi solicitado pelo superintendente às gerências de prevenção, tratamento e reinserção social, visando a expansão dos trabalhos quanto a implementação da Política Sobre Drogas no Estado de Rondônia.

Florisvaldo ressaltou sobre a importância da Sepaz para o governo estadual, que se preocupa com a problemática da dependência química crescente no mundo. “Precisamos inovar e ampliar as ações de atendimento a comunidade nas áreas de prevenção e tratamento ao uso indevido de álcool e outras drogas”, afirmou.

Texto: Lúcia Reis
Fotos: Lúcia Reis