Governo de Rondônia
25/04/2024

SETUR

Superintendência de Turismo comemora 35 anos de instalação do Estado Rondônia nesta quarta-feira

03 de janeiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) comemora nesta quarta-feira (4), junto com todos os rondonienses, os 35 anos de instalação do Estado de Rondônia.

Encantando seus moradores e visitantes com rica beleza tropical, com os mais variados destinos turísticos que incluem biodiversidade, história, cultura, gastronomia e aventura, Rondônia é uma terra de oportunidades há 35 anos. Isso graças ao trabalho dos pioneiros e moradores.

Na área de turismo, o estado possui 14 municípios reconhecidos oficialmente como turísticos em quatro polos regionais de turismo.

Rondônia comemora seus 35 anos de instalação e ao longo desta trajetória a Setur mantém seu objetivo de desenvolver um trabalho dedicado à promoção do estado e à sensibilização da classe política para investir cada dia mais em infraestrutura e aparelhamento.

Em 2017, a Setur assumirá a direção do Memorial Rondon, implantará o Portal do Turismo, Museu Virtual de Gente e a Feira Estadual do Turismo e da Indústria, e disporá de mais recursos para investir em promoção e novas frentes de trabalho para que o turismo seja tratado como política de desenvolvimento socioeconômico e de reiteração da identidade rondoniense.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Taciana Guzman
Fotos: Arquivo Setur
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo