Governo de Rondônia
26/04/2024

ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Superintendência do Estado para Resultados começa atendimento aos serviços de tecnologia por home office

23 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Tecnologias facilitam o home office

A Superintendência do Estado para Resultados (EpR), órgão responsável por manter o funcionamento dos serviços de tecnologia do Governo de Rondônia, estará com atendimento das 7h30 às 18h em caráter de home office.

O atendimento funcionará para informar e esclarecer eventuais incidentes e paralisações nos sistemas que auxiliam os serviços administrativos e consulta pública.

A medida tomada é em virtude do Decreto nº 24.887, do Poder Executivo do Estado de Rondônia, em combater a propagação do coronavírus.

Na segunda-feira (23), o superintendente da EpR, Coronel Delner Freire, se reuniu com o gerente administrativo, Frederico Nakahara, de Desenvolvimento Maico Moreira e de Infraestrutura Gabriel Carrijo para dar continuidade às ações preventivas.

As atividades estão sendo desenvolvidas pelos servidores em home office e teletrabalho por meio de vídeo conferências. Também foi realizado revezamento e adiantamento de férias.

Com o atendimento em novo horário é esperado que oscilações e incidentes nos serviços sejam reparadas com maior efetividade.

A EpR está pensando na qualidade dos serviços desenvolvidos e disponibilizou tecnologias para garantir a execução dos trabalhos, assim como a portaria que regulariza o home office.

Sendo assim, os canais de atendimentos funcionam pelo telefone (69) 3212-9513/9500, voip 9513/9500, whatsapp (69) 9 8446-0144, chat SEI e pelo portal de atendimento. Secretarias que desejam aderir ao modelo home office podem baixar diretamente no site oficial da EpR ou através do número 69 9 8446-0109.

VEJA AQUI A PORTARIA QUE REGULARIZA O HOME OFFICE

Leia mais:

 Polícia Militar reforça medidas para cumprimento do Decreto Governamental em estabelecimentos comerciais


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Maximus Vargas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo