Governo de Rondônia
Segunda, 30 de março de 2020

ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Superintendência do Estado para Resultados começa atendimento aos serviços de tecnologia por home office

23 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Tecnologias facilitam o home office

A Superintendência do Estado para Resultados (EpR), órgão responsável por manter o funcionamento dos serviços de tecnologia do Governo de Rondônia, estará com atendimento das 7h30 às 18h em caráter de home office.

O atendimento funcionará para informar e esclarecer eventuais incidentes e paralisações nos sistemas que auxiliam os serviços administrativos e consulta pública.

A medida tomada é em virtude do Decreto nº 24.887, do Poder Executivo do Estado de Rondônia, em combater a propagação do coronavírus.

Na segunda-feira (23), o superintendente da EpR, Coronel Delner Freire, se reuniu com o gerente administrativo, Frederico Nakahara, de Desenvolvimento Maico Moreira e de Infraestrutura Gabriel Carrijo para dar continuidade às ações preventivas.

As atividades estão sendo desenvolvidas pelos servidores em home office e teletrabalho por meio de vídeo conferências. Também foi realizado revezamento e adiantamento de férias.

Com o atendimento em novo horário é esperado que oscilações e incidentes nos serviços sejam reparadas com maior efetividade.

A EpR está pensando na qualidade dos serviços desenvolvidos e disponibilizou tecnologias para garantir a execução dos trabalhos, assim como a portaria que regulariza o home office.

Sendo assim, os canais de atendimentos funcionam pelo telefone (69) 3212-9513/9500, voip 9513/9500, whatsapp (69) 9 8446-0144, chat SEI e pelo portal de atendimento. Secretarias que desejam aderir ao modelo home office podem baixar diretamente no site oficial da EpR ou através do número 69 9 8446-0109.

VEJA AQUI A PORTARIA QUE REGULARIZA O HOME OFFICE

Leia mais:

 Polícia Militar reforça medidas para cumprimento do Decreto Governamental em estabelecimentos comerciais


Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Maximus Vargas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Governo, Municípios, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe