Governo de Rondônia
19/04/2024

Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária trabalha para trazer mais segurança ao patrimônio publico

11 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Foram trocados todos os extintores das Gerencias de Patrimônio Imobiliário (GPI) e Mobiliário (GPM) da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat). Os extintores não eram trocados desde o ano de 2015, colocando em riscos a integridade da mobília e de milhares de processos referentes ao imobiliário do Estado.

Quanto à validade dos extintores, vale o que é estabelecido por cada fabricante. Existem fabricantes que aplicam a validade de um ano e também aqueles que adotam o prazo de cinco anos para a recarga.

A atual gestão da Sepat deu inicio, também, a instalação de um exaustor no Galpão da GPM, onde ficam depositadas varias mobílias de propriedade do Estado de Rondônia. Com essa aquisição, o superintendente da Sepat, Constatino Erwen, pretende que os utensílios ali estocados não percam sua durabilidade e que possam ser mantidos conservados até que sejam destinados ao uso.

As trocas dos extintores e a instalação de exautores, inclusive com a reforma na portaria do prédio em que as instalações da GPI e GPM funcionam, é o inicio de varias reformulações que a Sepat vem fazendo nas instalações, para trazer mais segurança  aos equipamentos, documentos e qualidade nos serviços prestados a sociedade.

Leia mais:

Programa Papel Passado vai regularizar mais de 1.300 lotes urbanos em Machadinho D’Oeste

Patrimônio e Regularização Fundiária são reorganizados na nova gestão estadual


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Edu Felix
Fotos: Edu Felix
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo