Governo de Rondônia
18/04/2024

FUTEBOL

Superintendência estadual do Esporte e Lazer recebe nota de empenho para a reforma do estádio Aluizão em Porto Velho

20 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Obras no Aluizão devem começar no primeiro semestre de 2018

Uma nota de empenho, no valor de R$ 1.600.000,00 para as obras de reformas do Estádio Aluizio Ferreira de Oliveira foi entregue em mãos ao superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) Rodnei Paes.

O ato de entrega ocorreu na última sexta-feira (15) no próprio estádio com a presença do senador Valdir Raupp, da deputada Federal Marinha Raupp, do coordenador estadual de esportes Edvaldo Botelho, além de representantes dos Clubes do Genus, Rondoniense e Porto.

Rodnei Paes afirma que a nota de empenho é proveniente do Ministério do Esporte e será para a cobertura do Estádio Aluízio Ferreira e a aquisição de cadeiras das arquibancadas. “Essa é mais uma conquista, com a qual devemos comemorar. Estamos trabalhando para deixar nosso estádio adequado para receber os torcedores durante os campeonatos e o Governo do estado, por meio da Sejucel, tem buscado recursos para a melhoria e o fomento do esporte em Rondônia”, afirma Rodnei.

De acordo ainda com Rodnei, as obras devem iniciar no primeiro semestre de 2018, logo após o término das competições oficiais.

A deputada Marinha Raupp destacou que o recurso é fruto de uma visita do ministro dos esportes ao estádio, em julho deste ano. 

O estádio Aluizio O Estádio Aluízio Ferreira, apelidado de Aluizão foi construído em 1957 e tem capacidade para 4.000 pessoas. Seu nome homenageia o primeiro governador do antigo Território Federal do Guaporé.

Leia mais:

 Ministro do Esporte anuncia investimentos para a revitalização do estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo