Governo de Rondônia
19/04/2024

EVENTO

Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, recebe cantata natalina gratuita no dia 25

22 de dezembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Teatro Palácio das Artes_24.03.15_Foto_Daiane Mendonça (1)

Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho

‘É Natal Para Sempre’, o nome do musical é sugestivo e tem por objetivo reunir famílias de Porto Velho e visitantes na capital, para recontar o processo clássico desse acontecimento conhecido mundialmente. O evento que acontecerá no domingo, dia 25, vai finalizar as atividades do Teatro Palácio das Artes.

Mais de 30 vozes levarão emoção para o público. Além das canções natalinas que falam de paz e esperança, cerca de 10 pessoas vão fazer encenação para abrilhantar o musical, que também será composto com dançarinos e um coral de crianças.

O musical foi dividido em duas sessões. A sessão das 17h que ainda conta com um pouco mais de 300 bilhetes e a das 19h que está com todos os lugares já reservados. A entrada é gratuita, e os bilhetes precisam ser retirados na Associação Wesleyana de Ação Social (Awas), Rua Paulo Leal, nº 454, no centro de Porto Velho.

“A encenação do musical se dará a partir de uma família reunida. O avô passa a contar histórias natalinas, desde a origem do mundo até o nascimento de Jesus”, fala pastor Ricardo. Segundo ele, a ideia do musical é que as pessoas e as famílias relembrem o princípio do valor do natal.

Em parceria com a Fundação Palácio das Artes de Rondônia (Funpar), a Awas viu a necessidade de mostrar para as pessoas as lembranças que o natal nos traz com o espírito natalino que temos nesse final de ano.

Para o presidente da Funpar, Ananias Alves Filho, esse evento fecha as atividades no teatro do ano de 2016, com satisfação por ter desenvolvido e alcançado a todos os públicos no decorrer do ano.

A Funpar é ligada a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), que no ano de 2016 contribui e apoiou nos eventos realizados. O superintendente Rodnei Paes fala que esse evento tem suma importância pois transmite uma mensagem importante para as pessoas que vivenciaram diversos acontecimentos trágicos em 2016 e que o a realização dessa cantata deve confortar as pessoas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo