Governo de Rondônia
29/03/2024

JOER 2015

Técnicos destacam empenho do governo na realização dos Jogos Escolares

19 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

France Lima

O técnico France Lima, campeão do vôlei masculino, elogiou o empenho do governador Confúcio Moura

Em Cacoal, os atletas e técnicos foram hospedados em hotéis – antes dormiam e se alimentavam nas escolas da rede estadual. “Fiquei feliz com o tratamento que o Governo do Estado deu aos atletas e técnicos. Isso mostra que o governador Confúcio Moura tem incentivado e apoiado o esporte escolar de Rondônia”, disse o técnico de atletismo, Humberto Viana.

A preocupação com a alimentação foi outra novidade do governo, que disponibilizou duas nutricionistas para elaborar o cardápio. “A alimentação foi excelente e quero cumprimentar o governador pela iniciativa de oferecer almoço e janta no Centro de Convivência, onde os participantes do Joer podiam ter acesso a biblioteca, xadrez, dama, pebolim, lan house, telão com as fotografias dos jogos e área de descanso”.

Segurança foi uma das preocupações da direção-geral do Joer. Os ônibus ficavam à disposição dos atletas, que embarcavam na porta dos hotéis e eram levados aos locais das provas, retornando para os hotéis e/ou centro de convivência, e tinham a orientação dos atachês no quesito segurança.

O técnico de vôlei, France Lima, disse que o Joer 2015 fica na história como o melhor já realizado. Ele ainda destacou o trabalho da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e da Coordenação Regional de Educação de Cacoal (CRE).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo