Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Ministério Público e Seduc debatem educação

22 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Diversos temas do universo educacional estadual foi tratado em reunião entre a secretária Fátima Gavioli e o promotor Marcelo Lima

Gavioli e Marcelo: fluxo escolar, merenda e fluxo escolar

O promotor do Ministério Público Estadual (MPE) Marcelo Lima debateu quarta-feira (21) com a titular da Secretaria Estadual de Educação, Fátima Gavioli, transporte escolar, correção do fluxo escolar, merenda, educação indígena, matrículas, obras em andamento e gestão.

Lima cuida de assuntos educacionais na sede do MPE, onde ocorreu a reunião. Com o início do ano letivo marcado para o dia 3 de fevereiro, a secretária busca solucionar pendências pedagógicas e de material na rede estadual de ensino. Lima agradeceu a secretária pela iniciativa de procurar o MPE antes que os problemas possam causar prejuízo aos sistema de ensino estadual.

Diversas orientações foram dadas à secretária,  para serem repassadas aos gestores escolares. Lima participará da próxima reunião da Seduc com a presença de gestores recentemente empossados.

Em sua primeira visita oficial ao MPE, a secretária elogiou a forma como o órgão fiscalizador trabalha em prol da melhoria da qualidade da educação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo