Governo de Rondônia
28/03/2024

CORREÇÃO DE FLUXO

Terceira formação do projeto Salto acontece de 8 a 12 de maio em Porto Velho, numa parceria da Seduc com a Fundação Roberto Marinho

28 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no próximo dia de 8 a 12, em parceria com a Fundação Roberto Marinho, a 3ª Formação do Projeto Correção de Fluxo do Ensino Médio (Salto), em Porto Velho. Conforme a gerente de Educação Básica da Seduc, professora Elcilene Neves de Araújo Ribas, o evento envolverá 29 escolas da rede estadual de Rondônia e tem como público alvo professores, supervisores escolares, articuladores, formadores da equipe multidisciplinar das Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE) e Técnicos da Gerência de Educação Básica.

A 3ª Formação terá 95 participantes, que são estudantes com dois ou mais anos de distorção idade/ano nas faixas etárias entre 17 e 18 anos no ensino médio regular matriculado na rede pública estadual de ensino de Rondônia e cuja carga horária será de 40 horas.

As CREs de Porto Velho, Cerejeiras, Costa Marques, Ouro Preto do Oeste, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru e Pimenta Bueno estarão envolvidas diretamente no evento pedagógico.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo