Governo de Rondônia
Segunda, 01 de março de 2021

ESPORTE

Time de Porto Velho é campeão da Copa Brasil de Futebol Society 2016

31 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Com três rodadas e dois jogos pelas semifinais, a Copa do Brasil de Futebol Society 2016 chegou à final no último domingo no campo da Faculdade Fimca, em Porto Velho. Três representantes da capital disputaram as eliminatórias, chegando à partida decisiva o time do Spinners contra o Nóis que Tá, equipe de São Paulo.  O placar encerrou com 6×1 para o Spinners com premiação de R$ 6 mil para o primeiro lugar e R$ 3 mil para a segunda colocação, além de troféus e medalhas para os atletas.

Equipe de Porto Velho venceu

Equipe de Porto Velho sagrou-se campeã ao vencer a de São Paulo por 6 a 1

O campeonato aconteceu no período de 26 a 29 deste mês contando o com o apoio da Superintendência de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e emenda do deputado estadual Airton Gurgacz.

Para o superintendente Rodnei Paes, o apoio ao esporte é fundamental para o seu desenvolvimento. “Nós temos como missão incentivar o esporte no Estado de Rondônia, e essa é uma ação que, além de unir os times em competições tão importantes, também mostra que estamos valorizando os nossos atletas”, disse.

A Copa do Brasil de Futebol Society 2016 têm por finalidade aumentar a participação do Estado de Rondônia em competições nacionais, promovendo o intercâmbio com equipes de renome nacional e internacional e elevando o nível técnico da modalidade. A competição é realizada pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno em parceria com a Sejucel.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe