Governo de Rondônia
Segunda, 25 de junho de 2018

SERVIÇOS AO CIDADÃO

Tudo Aqui agiliza atendimento em Porto Velho com pré-agendamento via internet

11 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade do Tudo Aqui no Porto Velho Shopping

 

Com o objetivo de reduzir o tempo de espera, principalmente no período de férias escolares e neste ano quando acontece a copa do mundo, o Tudo Aqui em Porto Velho está oferecendo mais comodidade na prestação dos serviços oferecidos à população. Trata-se do ícone Agende seu Atendimento disponibilizado no site tudoaqui.ro.gov.br. Conforme a coordenadora estadual, Adriana Baptista, ao acessar o ícone, o usuário descreverá o serviço necessário, dia e horário que deseja ser atendido, preenchendo um cadastro com informações básicas.

“Com horário marcado, o usuário chega, confirma seu agendamento no balcão e tem a sua senha liberada. Após isso, ele é encaminhado diretamente ao serviço que deseja”, reforçou o gerente da unidade, Cléber Souza Filho.

Segundo a coordenadora, somente no mês de abril foi realizada uma média de 875 agendamentos, dos quais 54 para o Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) para emissão de carteiras de identidade (RG), serviço de maior procura. Por dia, de forma presencial, são realizados até 130 atendimentos, somando 184 com os pré-agendados.

O Tudo Aqui conta com 19 parceiros e 153 modalidades de serviços diferenciados ao público na avenida Sete de Setembro, no centro da capital. “Apenas um serviço não está disponível no sistema de agendamento via internet, que o da Defensoria Pública Estadual (DPE), que trabalha com distribuição de senha limitada ao dia”, justificou.

Adriana ressaltou que também está disponível uma Central de Atendimento ao Cidadão Tudo Aqui, no Porto Velho Shopping, aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado das 10h às 20h; e aos domingos das 14h às 20h, para confecção de RGs, além de serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), Eletrobras Distribuição Rondônia, Programa de Defesa do Consumidor (Procon), Balcão Multisserviços e do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com a emissão do Passe Livre. “Em breve oferecemos mais serviços ao público, principalmente na unidade da Sete de Setembro”, adiantou a coordenadora.

Leia Mais:

 Tudo Aqui do Porto Velho Shopping realiza mais de 2.500 atendimentos em um mês, com emissão de 805 identidades

 Tudo Aqui Móvel programa atendimentos aos municípios e divulga calendário até dezembro de 2018


Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Jeferson Mota
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Governo, Rondônia


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube