MELHORIAS

Tudo Aqui de Ji-Paraná suspende atendimentos para finalização de obra e retorna atividades na segunda-feira, 19

13 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Atividades retornam na próxima semana

Os serviços do Tudo Aqui em Ji-Paraná estarão suspenso até sexta-feira, 16, devido as obras que acontecem na calçada do prédio. Segundo a gerente regional do Tudo Aqui em Ji-Paraná, Nair Barreto, a obra é para melhoria na acessibilidade dos usuários que buscam por serviços na central de serviços.

A obra é uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura do município de Ji-Paraná e tem como principal objetivo melhorar o acesso à central de serviços. Segundo o responsável pelo trabalho, Leandro Oliveira, a obra da calçada acontece por etapa e para que cada uma delas seja concluídas é necessário fazer a interrupção dos serviços do Tudo Aqui, para evitar qualquer tipo de problema.

Os serviços serão retomados a partir de segunda-feira, 19.

Texto: Leandro Morais
Fotos: Seas