Governo de Rondônia
Sábado, 25 de novembro de 2017

NOVIDADE

Tudo Aqui disponibiliza ferramenta de agendamento online para diminuir tempo de espera em Porto Velho

14 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A partir de agora quem precisa dos serviços oferecidos no Tudo Aqui em Porto Velho terá mais comodidade. Está disponível em sua página o ícone para agendamento do atendimento. Ao acessar, o usuário descreverá o serviço necessário, dia e horário que deseja ser atendido, mediante a um cadastro com informações básicas. O objetivo é reduzir o tempo de espera.

“Com horário marcado o usuário chega, confirma seu agendamento no balcão e tem a sua senha liberada. Após isso ele é encaminhado diretamente ao serviço que deseja”, explica o gerente regional do Tudo Aqui na capital, Cleber Souza Filho.

Agendamento pode ser feito por meio da página do Tudo Aqui na internet

Mesmo com o ícone, o gerente ainda explica que o atendimento presencial continuará sendo feito, mas que a melhor opção será sempre o agendamento, que são feitos com 30 minutos de um horário para o outro.

“Dessa forma nós colaboramos principalmente com quem mora longe e precisa, muitas vezes, se sacrificar para resolver algo que pode ser simplificado, mas quem preferir vir direto até o prédio também será atendido. Na demanda para emissão de carteira de identidade, por exemplo, das 200 senhas disponibilizadas por dia, 50 serão voltadas ao atendimento presencial”, explica.

Cancelamentos e reagendamentos

Caso o usuário faça o agendamento e decida não comparecer, é necessário entrar novamente no ícone para desmarcar e assim deixar o horário vago à outra pessoa. O reagendamento só poderá ser feito em um prazo de 48h. “O Tudo Aqui existe em seu novo formato há apenas dois anos. Então, durante esse tempo, pensamos em alternativas que melhorem o atendimento, e essa é uma delas”, finaliza Cleber.

Leia Mais:

 Código de Defesa do Consumidor completa 27 anos e Procon em Rondônia comemora saldo positivo

 Procon de Guajará-Mirim completa um ano com 70% das reclamações solucionadas


Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Reprodução
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube
YouTube