Governo de Rondônia
Quinta, 14 de dezembro de 2017

ATENDIMENTO

Tudo Aqui em Porto Velho completa dois anos de prestação de serviços batendo as metas do último ano

28 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Nova sede do Tudo Aqui completa dois anos oferecendo mais conforto e comodidade aos usuários

 

A nova sede do Tudo Aqui completa dois anos com mais de 230 mil atendimentos neste ano contabilizados até o mês de setembro. Um número alto se comparado a todo o ano de 2016, que encerrou com a média de atendimentos em 255 mil atendimentos feitos nos 20 serviços oferecidos na sede, em Porto Velho.

Entre as novidades do último ano está o agendamento online, que permite que o usuário marque o melhor dia e horário para atendimento em qualquer serviço disponível no Tudo Aqui em Porto Velho. Em breve, Rolim de Moura e Ji-Paraná recebem o SGA, plataforma que permite o monitoramento do serviço oferecido nas regionais, promovendo a transparência.

Segundo Adriana Baptista, coordenadora estadual, há um aumento no número de atendimentos em relação ao mesmo período no ano passado, o que pode ser comemorado. “Começamos a avaliar a produtividade e temos números bons. A expectativa é de quem em 2018 todo esse trabalho seja ainda mais otimizado”.

Tudo Aqui

A nova sede foi inaugurada no dia 27 de novembro de 2015, tirando de funcionamento o Shopping Cidadão e dando lugar a um prédio com maior comodidade e acessibilidade tanto na estrutura quanto no atendimento. Os balcões multisserviços continuam permitindo que o usuário busque os serviços com apenas uma senha.

Quem for ao Tudo Aqui, localizado na Avenida 7 de Setembro, centro da capital, vai encontrar o Balcão Multisserviço, Banco do Brasil, Caerd, Correios, CGE, Defensoria Pública, Delegacia Interativa, DER, Detran, Eletrobrás, Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Jucer, Ministério Público, Procon, Sebrae, Sefin, Segep, Sines, TRE e URES.

Leia Mais

 Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia

 Tudo Aqui Móvel realiza atendimento especial na escola Lydia Johnson, reforçando o projeto Asas do Saber

 Tudo Aqui Móvel leva serviço de emissão de documentos a Ariquemes


Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Rondônia


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube