Governo de Rondônia
19/04/2024

ATENDIMENTO

Tudo Aqui em Porto Velho completa dois anos de prestação de serviços batendo as metas do último ano

28 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Nova sede do Tudo Aqui completa dois anos oferecendo mais conforto e comodidade aos usuários

 

A nova sede do Tudo Aqui completa dois anos com mais de 230 mil atendimentos neste ano contabilizados até o mês de setembro. Um número alto se comparado a todo o ano de 2016, que encerrou com a média de atendimentos em 255 mil atendimentos feitos nos 20 serviços oferecidos na sede, em Porto Velho.

Entre as novidades do último ano está o agendamento online, que permite que o usuário marque o melhor dia e horário para atendimento em qualquer serviço disponível no Tudo Aqui em Porto Velho. Em breve, Rolim de Moura e Ji-Paraná recebem o SGA, plataforma que permite o monitoramento do serviço oferecido nas regionais, promovendo a transparência.

Segundo Adriana Baptista, coordenadora estadual, há um aumento no número de atendimentos em relação ao mesmo período no ano passado, o que pode ser comemorado. “Começamos a avaliar a produtividade e temos números bons. A expectativa é de quem em 2018 todo esse trabalho seja ainda mais otimizado”.

Tudo Aqui

A nova sede foi inaugurada no dia 27 de novembro de 2015, tirando de funcionamento o Shopping Cidadão e dando lugar a um prédio com maior comodidade e acessibilidade tanto na estrutura quanto no atendimento. Os balcões multisserviços continuam permitindo que o usuário busque os serviços com apenas uma senha.

Quem for ao Tudo Aqui, localizado na Avenida 7 de Setembro, centro da capital, vai encontrar o Balcão Multisserviço, Banco do Brasil, Caerd, Correios, CGE, Defensoria Pública, Delegacia Interativa, DER, Detran, Eletrobrás, Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Jucer, Ministério Público, Procon, Sebrae, Sefin, Segep, Sines, TRE e URES.

Leia Mais

 Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia

 Tudo Aqui Móvel realiza atendimento especial na escola Lydia Johnson, reforçando o projeto Asas do Saber

 Tudo Aqui Móvel leva serviço de emissão de documentos a Ariquemes


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo