Governo de Rondônia
18/04/2024

O Shopping Cidadão da capital passará a ser chamar

Tudo Aqui inovará no atendimento ao cidadão

05 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

{C4916086-7FAC-4BEF-92F1-413F01469B33}_2 TUDO AQUI_484x480A partir do mês de setembro a população de Porto Velho ganhará um novo espaço para o atendimento e serviço ao cidadão. O Shopping Cidadão da capital que passará a ser chamado de “Tudo Aqui” é uma  unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), que está passando por reforma e revitalização para proporcionar aos cidadãos um local mais confortável e acessível.

“Além das melhorias que estão sendo feitas na parte estrutural do antigo prédio, que não passava por reforma há pelo menos 10 anos, a modernização da unidade inclui também a aquisição de novos equipamentos que irão agilizar o atendimento proporcionado o bem estar da população” afirma o titular da Seas, Márcio Felix.

A reforma do futuro Tudo Aqui, iniciou no mês de dezembro e está sendo custeada com recursos de sub crédito social pela Santo Antônio Energia na ordem de R$ 4 milhões e investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 6 milhões.

O Projeto de reforma contempla a instalação de mais um elevador;  escadas de acesso do edifício  adequadas às 2 TUDO AQUI 2_640x349normas; banheiros adaptados para atender as pessoas com deficiência; nova cobertura do prédio; ar condicionado reformado e ampliado para atender o novo layout das salas de atendimento; para dar estabilidade no funcionamento dos equipamentos energizados serão adquiridos novos Nobreaks e o grupo gerador que não funciona há mais de 15 anos, e a subestação de energia com seus transformadores serão recondicionados.

A obra do prédio, que fica localizado na avenida Sete de setembro, já está em 50% concluída. Os principais serviços realizados são aplicação de revestimentos externo e interno, instalação de pele de vidro na fachada, instalação de divisórias e bancadas em granito, execução de piso em granilite, pintura interna, instalações elétricas, instalações de rede lógica e instalações hidro-sanitárias.

Com a reforma os serviços prestados pelo Shopping Cidadão foram transferidos temporariamente para o prédio onde funcionava a Secretaria de Agricultura (Seagri), na avenida Abunã, com Gonçalves Dias.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Arquivo Seas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo