Governo de Rondônia
Domingo, 13 de junho de 2021

AÇÃO SOCIAL

Tudo Aqui leva serviço de emissão de documentos à Escola Marcelo Cândia, em Porto Velho, neste sábado

22 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo do estado participa da ação social MP Itinerante que o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) promove desta quinta-feira (22) até sábado (24, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcelo Cândia, no bairro Marcos Freire, na zona Leste de Porto Velho. No primeiro e segundo dias há atendimento para emissão de carteira de trabalho, das 9h às 12h.

Serão emitidos RG, CPF, carteira de trabalho e 2ª via de certidão de nascimento ou casamento

Segundo a coordenadora estadual do Tudo Aqui, Adriana Baptista, no sábado, das 8h às 13h, serão oferecidos serviços de emissão de carteira de identidade, CPF e 2ª via de certidão de nascimento ou casamento.

Adriana Baptista orienta que a pessoa que for fazer a carteira de identidade deve apresentar a certidão de nascimento ou casamento original, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço atualizado. Para a emissão da carteira profissional, a pessoa deve apresentar a certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de endereço com CEP atualizado e para a emissão da 2ª via é necessário também o boletim de ocorrência.

Estarão presentes na ação social também as Secretarias de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e da Saúde (Sesau), além da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron).

Leia Mais:

Em um ano de atividade, Tudo Aqui de Porto Velho realiza mais de 230 mil atendimentos


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Saúde, Serviço, Sociedade, Trânsito


Compartilhe