Governo de Rondônia
19/04/2024

ATENDIMENTO

Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia

24 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Atendimentos são levados à cidades e distritos no próximo mês

Com sede em Porto Velho e algumas regionais espalhadas pelo estado, o Tudo Aqui Móvel foi a alternativa encontrada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), que coordena os trabalhos, para atender regiões mais isoladas ou municípios que ainda não oferecem o serviço. De 20 a 25 de novembro os atendimentos acontecem nos distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova California.

Segundo gerente da unidade móvel do Tudo Aqui, Celeste Batista, de 3 a 12 de dezembro, nove localidades receberão o Tudo Aqui Móvel: Porto Velho, Buritis, distritos de Rio Branco, Jacinópolis e Rio Pardo (de 3 a 7/12); Campo Novo e distritos de Três Coqueiros e Vila União (de 8 a 10/12); e Itapuã do Oeste nos dias 11 e 12/12.

“Esse trabalho acontece desde 2015 e é feito também onde há um público maior e a solicitação de secretarias parceiras, para levar um pouco mais de comodidade à população, como foi o caso dos atendimentos realizados na escola Lydia Johnson no último sábado”, explica a gerente.

Serviços 

Estão presentes também no Tudo Aqui a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), Eletrobras, Departamento Estadual de Rodagem (DER), Delegacia Interativa, União Rondoniense de Estudantes (Ures), Serviço de Apoio à Pequena e Micro Empresa (Sebrae), Ministério Público Estadual, Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep), Junta Comercial do Estado (Jucer) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Leia mais:
Tudo Aqui Móvel realiza atendimento especial na escola Lydia Johnson, reforçando o projeto Asas do Saber

Tudo Aqui Móvel leva serviço de emissão de documentos a Ariquemes

Mutirão de atendimentos voltados à pessoas com deficiência será no Tudo Aqui no dia 22 de setembro


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo