Governo de Rondônia
Quinta, 13 de dezembro de 2018

ASSISTÊNCIA

Tudo Aqui Móvel programa atendimentos aos municípios e divulga calendário até dezembro de 2018

19 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Emissão da carteira de identidade é um dos serviços prestados

Dando sequência ao trabalho realizado desde 2015, o Tudo Aqui Móvel deve atender usuários de mais de 35 localidades apenas no primeiro semestre. O percurso terá início em março, dias 2 e 3, com a visita ao distrito de União Bandeirantes, Monte Negro, Cacaulândia, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho do Oeste, Cujubim, Rio Crespo, Distritos do Baixo Madeira e Nova Mamoré.

“Os serviços ofertados continuam os mesmos: emissão da carteira de identidade, emissão da carteira de trabalho, do CPF, passe livre do idoso e de pessoas com deficiência, além da solicitação da segunda via das certidões de nascimento e casamento”, explica a gerente do Tudo Aqui Móvel, Celeste Batista.

Para o restante do primeiro semestre a previsão é de que a equipe visite Vale do Paraíso, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Castanheiras, Ariquemes, Buritis, distritos do 5º BEC, distritos do Bom Futuro, Itapuã do Oeste, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra, entre vários outros.

No segundo semestre, com atividades previstas até o dia 2 de dezembro, serão 32 localidades atendidas, de Novo Horizonte do Oeste (com início nos dias 2 e 3 de julho) à Nova Califórnia, quando calendário é encerrado.

“Além da Seas, os demais colaboradores são do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Polícia Civil, Incra e DER”, explicou a gerente.

O Tudo Aqui Móvel leva atendimentos prioritários à localidades que não têm uma sede fixa do Tudo Aqui, assim como Porto Velho e Ji-Paraná possuem.

Leia Mais

Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimentos em mais seis localidades de Rondônia

Tudo Aqui Móvel leva emissão de documentos a Ariquemes


Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube