Governo de Rondônia
20/04/2024

Turismo

Turismo de Rondônia tem exposição de fotografias em Ji – Paraná

22 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Quem visitar o stand da Superintendência Estadual de Turismo  (Setur) durante a 3ª Feira de Tecnologia e Oportunidades de Negócios  Agropecuários – Rondônia Rural Show –  que acontece em Ji – Paraná de 21 a 24 deste mês será recepcionado pelas belezas rondonienses apresentadas numa exposição de fotografias.

Fotos premiadas no I Concurso de Fotografia de Rondônia

Fotos premiadas no I Concurso de Fotografia de Rondônia

As imagens que retratam a flora, a fauna e  cenas inusitadas da vida  rondoniense são de autoria de  fotógrafos que participaram  do 2º Concurso de Fotografia Rondônia é Mais realizado pelo Governo do Estado por meio da Setur.

Participaram cerca de duzentos fotógrafos profissionais e amadores de Rondônia e de outros estados, que apresentaram mais de quinhentos trabalhos, tendo em vista que cada candidato  poderia inscrever três fotografias.

A fase eliminatória reuniu vinte inscritos  dos quais foram eleitos os fotógrafos Douglas Nogueira Torres (primeiro lugar), Mário Cesar Mendonça Gomes (2º colocado) e Shelliane Nascimento (terceira classificada).

O técnico da Setur Fernando Fontes, informou que  desde o lançamento do concurso de fotografia, a proposta era que os trabalhos fossem apresentados em diferentes locais.“A ideia sempre foi  realizar uma exposição itinerante para divulgar  o talento dos participantes do concurso e valorizar o potencial de Rondônia”.

Segundo ele, o Espaço do Turismo na Feira, além da mostra de fotografias, terá a divulgação do Programa Viaja Mais Melhor idade , além do cadastramento de empresas e profissionais do setor turísticos, tendo em vista a necessidade da atualização de dados para fortalecer a sua participação no mercado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque - Assessoria Setur
Fotos: Setur
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo