MUNICÍPIOS

Urbanização de ruas leva 20 km de asfalto a Vilhena

27 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

4 - asfalto

A Cidade de Vilhena também foi contemplada com o Projeto Asfalto Bom, do Governo de Rondônia que, em conjunto com a Prefeitura, foram executados 20 km de asfaltamento em ruas de diversos bairros.

A moradora Maria de Lourdes agradece o asfalto

O asfalto beneficia a toda comunidade, evita doenças, valoriza os imóveis e garante maior qualidade de vida à população. A moradora há 20 anos do setor 8, Maria de Lourdes da Silva é testemunha do benefício. Ela sofre de bronquite e na época da poeira chegou a ficar 28 dias internada. “Agora é uma benção, o asfalto veio em boa hora. Nem acreditei quando fizeram. O governador Confúcio está de parabéns”, ressalta, dizendo que já fizeram várias melhorias na residência como calçadas e muros após o asfalto. “Estou muito satisfeita”.

Jair Silveira diz que benfeitorias valorizam os imóveis

O morador do setor 20, Jair Carlos Silveira, mora no bairro há quase 3 anos e ressalta que o local era muito ruim. “Ou era muita poeira e os filhos sempre no hospital, ou lama”. Agora a realidade é outra. “A qualidade de vida melhora, as crianças gripam menos e os nossos imóveis ficam mais valorizados”. Só temos a agradecer ao governador Confúcio por tudo o que tem realizado em nosso município. E o asfalto é uma dessas grandes obras que beneficiam toda comunidade.

Texto: Geovani Berno
Fotos: Daiane Mendonça