Governo de Rondônia
25/04/2024

Futebol

VEC encerra sua participação na Copa do Brasil

09 de março de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

A partida iniciou por volta das 20h00 no Estádio Portal da Amazônia e contou com mais de 2.000 torcedores. Todos estavam ansiosos para a quarta participação do Lobo do Cerrado na primeira rodada da Copa do Brasil.

O Avaí começou atacando e logo fez seu primeiro gol, motivo suficiente para alertar a equipe do VEC que passou a fazer excelentes defesas. No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação. Entre ataques e defesas o placar acabou em 3 x 0 para o Avaí/SC, com gols de Estrada e William. O que fez com que o VEC encerrasse a sua participação na Copa do Brasil.

O secretário da Secel – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, acompanhou a partida junto com prefeito de Vilhena, José Rover.

Ao final do jogo Chicão explicou que a derrota apresenta muitas possibilidades. “Aos poucos estamos ganhando espaço no cenário do futebol nacional e isso já é motivo de orgulho para os rondonienses”. O Secretário lembrou ainda que o esporte conta com total apoio do Governo Confúcio “Vamos trabalhar em parcerias para oferecer melhores estruturas aos nossos atletas” concluiu.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo