ARIQUEMES

Vereadores de Cacaulândia elogiam programas de sucesso do Governo

11 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

cacaulandiaRegularização urbana foi um dos temas da reunião entre o governador de Rondônia, Confúcio Moura, e a comitiva de vereadores de Cacaulândia. Confúcio recebeu na manhã desta quinta-feira (11) na Escola Cora Coralina, em Ariquemes, o presidente da Câmara de Vereadores, Gene Falcão e mais cinco parlamentares municipais: Andely Bissoli, Aladir Izidoro, Jozivaldo das Virgens, Ana Paula e Antônio Pereira da Silva.

Na audiência, os parlamentares destacaram os programas de sucesso da atual gestão como: “Titulo Já” que regularizou mais de 30 mil imóveis urbanos em 13 municípios; o programa de habitação “Morada Nova” que atende mais de 20 mil famílias em Rondônia, e solicitaram do governador a implantação desses programas em Cacaulândia e também a construção de uma academia da Terceira Idade e o asfaltamento da RO-010 para os próximos anos.

O vereador Toninho ressaltou os investimentos realizados pelo governo do Estado em sua cidade. “Na infraestrutura, Cacaulândia recebeu asfalto em 30 ruas, já na antiga Linha D-20, (atual RO-010), a estrada que liga nosso munícipio a Monte Negro, foi reaberta a Estrada, onde foram construídos 16 bueiros em substituição às antigas e velhas pontes de madeira, além de patrolar, encascalhar, fazer abertura la­teral, cortes de morros e eliminação de curvas. Além de outros importantes investimentos”.

Confúcio Moura afirmou que o governo está empenhado para melhorar a qualidade de vida de toda a população de Rondônia. “As bases estão lançadas. Os serviços públicos avançaram e melhoraram a qualidade. Implantamos programas inéditos e vamos amplia-los para atender o nosso Estado. Vou levar o pleito de Cacaulândia para discutir com os técnicos e darei retorno rápido para vocês”, finalizou.

Texto: Suely David
Fotos: Suely David