Governo de Rondônia
20/04/2024

GESTÃO

Vice-governador visita sede administrativa do Detran em Porto Velho

09 de janeiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

vice-governador, José Jodan visita sede administrativa do Detran de Porto Velho

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Neil Aldrin Faria Gonzaga, recebeu na manhã desta terça-feira (8) a visita do vice-governador, José Jodan, que foi até o órgão para conhecer a estrutura e o andamento das ações da nova gestão.

Neil Gonzaga explicou ao vice-governador que a nova conjuntura adotada pela atual administração do Detran é fazer com que os projetos sejam desenvolvidos dentro do prazo estabelecido no cronograma de trabalho, evitando prejuízos financeiros para o órgão e para a sociedade. “Um projeto seja ele qual for não pode ficar parado por questões burocráticas ou por falta de planejamento”, ressaltou.

A atual gestão do Detran nomeou em sua grande maioria para ocupar cargos de chefia nas diretorias e coordenadorias servidores de carreira do órgão. O Detran está desenvolvendo um plano de ação visando o planejamento orçamentário de 2019. O plano anual será dividido com ações trimestrais com vistas ao cumprimento das metas orçamentárias. Os projetos terão data para começar e finalizar seguindo um cronograma para que não haja prejuízos na execução dos trabalhos.

Leia mais:

 Detran RO discute implantação do novo modelo de placas do Mercosul, placas cinza continuam valendo

 Servidores efetivos assumem cargos de chefia na nova gestão do Detran Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Governo, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo