Governo de Rondônia
29/03/2024

FESTA JUNINA

VII Arraial Flor de Cássia é sucesso em escola

01 de julho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Uma vasta programação foi preparada com muitas quadrilhas com participação dos alunos da Escola Estadual Luiz Soares de Cássia, em Porto Velho

Uma vasta programação foi preparada com muitas quadrilhas com participação dos alunos da Escola Estadual Luiz Soares de Cássia, em Porto Velho

Na última sexta-feira (27), a Escola Estadual de Ensino Fundamental Luiz Soares de Cássia promoveu o  VII Arraial Flor de Cássia e que vem sendo uma referência nas festas juninas estudantis de Porto Velho.

O evento reuniu centenas de estudantes, professores, trabalhadores em educação e os pais das crianças que estudam na escola.

Uma vasta programação festiva foi elaborada pela organização do evento e muitas quadrilhas juninas de estudantes estiveram se apresentando e levando alegria para o imenso público presente.

Emerson Castro, secretário de Estado da Educação de Rondônia, parabenizou a direção da Escola Luiz Soares de Cássia, os estudantes, pais de alunos  a comunidade  pela integração e afirmou que o governo do Estado vem apoiando as manifestações culturais no Estado.

A organização do evento agradeceu aos voluntariados do Santander e do Colégio Classe “A” pela participação nos festejos, além das lideranças comunitárias. “Ficamos sensibilizados com o a participação da comunidade. O arraial conseguiu congregar significativa parcela de nossa comunidade estudantil no projeto cultural que já é promovido há sete anos em nossa escola”, frisou o professor Jhonatan.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo