Governo de Rondônia
25/04/2024

Fórum

Violência contra mulher é tema de Fórum nacional em Porto Velho

05 de julho de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

O Tribunal de Justiça de Rondônia realizará o IV FONAVID – Fórum Nacional de Juízes de violência doméstica e familiar contra a mulher em parceria com o Ministério da Justiça, Conselho Nacional de Justiça por meio da Secretaria de Politicas Públicas da Mulher, Governo do Estado de Rondônia por meio da Secel, entre outros.

O secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (05) o juiz auxiliar da corregedoria, Sérgio Willian, que está à frente da coordenação do evento, junto com Mary Inácio e Marcelo Freitas, para tratar das parcerias.

O encontro que deve acontecer de 7 à 9 de novembro, reunirá cerca de 250 participantes entre juízes e coordenadores para traçar novas estratégias para o combate a violência doméstica. Estarão presentes também, o ministro Ayres Brito, presidente do Supremo Tribunal Federal; a responsável pela criação da Lei Maria da Penha, senhora Maria da Penha entre outros nomes que são referência no assunto.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento


Compartilhe


Pular para o conteúdo