Governo de Rondônia
25/04/2024

Volta as aulas em Santa Luzia atende 850 crianças

24 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Com o tema: Transporte escolar adequado e comportamento, a Ciretran de Santa Luzia através da sua equipe de educação de trânsito, realizou durante o mês de março, atividades em três escolas do município atendendo cerca de 850 crianças.

Durante as atividades foram realizadas palestras educativas onde foram abordados assuntos relativos a importância do cinto de segurança e o comportamento do passageiro durante todo o trajeto da ”viagem”. O ponto alto da ação, foi a simulação de possíveis transtornos que podem ocorrer pela falta de cautela, tanto do condutor quanto do passageiro.Para a realização da simulação, os motoristas dos ônibus escolares do município participaram de forma ativa , conduzindo os estudantes para um breve passeio demonstrando os reais perigos que podem ocorrer para quem não respeita as leis de trânsito.

”Acreditamos que o nosso trabalho logrou êxito, pois no total foram atendidas 852 crianças e houve muita participação delas no decorrer das palestras”,  enfatizou a servidora Vanessa Carolina, responsável pela educação de trânsito de Santa Luzia.

– See more at: http://www.detran.ro.gov.br/2014/03/volta-as-aulas-em-santa-luzia-atende-850-criancas/#sthash.tKTKPKPa.dpuf


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo