Governo de Rondônia
19/03/2024

BOAS IDEAIS

Voto popular decide vencedor de concurso sobre gestão pública em Rondônia

20 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Inscrições Boas Ideias

Boas Ideias está na fase de votação popular via internet

Está em fase final o concurso voltado aos servidores públicos estaduais que inscreveram ideias para ajudar a gestão governamental do estado. Desde essa quarta-feira (19) até a o final da próxima terça-feira (25) a população rondoniense pode conhecer os 10 finalistas do Prêmio Boas Ideias e eleger o vencedor através de votação individual. Basta acessar www.boasideias.ro.gov.br , conhecer as ideias e votar em sua favorita.

O Prêmio é uma concepção do governador Confúcio Moura para democratizar sua gestão à todos os níveis do funcionalismo público. É simples, ao criar o Prêmio o governo possibilitou a todo e qualquer servidor estadual inscrever um projeto pessoal sobre “Atendimento direto ao cidadão” e “Uso eficiente dos recursos públicos”. A premiação é um valor em dinheiro para os 3 primeiros colocados e a possibilidade de execução dos projetos entre as 10 propostas finalistas.

Ao chegar à fase final, a população se torna decisiva ao eleger a vencedora entre as 10 finalistas, previamente classificadas pela comissão executiva do concurso. O voto popular também é uma forma de dar transparência à eleição, pois transfere à sociedade o direito de escolher e premiar o melhor projeto entre todos os inscritos. Somente na edição 2016, foram 310 propostas concorrendo ao prêmio.

A votação está aberta e é realizada após um simples cadastro de nome, e-mail, cpf, data de nascimento e o voto será confirmado após confirmação via e-mail informado.

O concurso é realizado pela Superintendência de Assuntos Estratégicos (Seae) e o sistema online de votação foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic). Nenhum servidor de ambas estruturas, Seae e Detic, pode se inscrever no concurso.

Leia Mais:

Confira os classificados na etapa I do Prêmio Boas Ideias 2016

Inscrições do Boas Ideias encerram neste domingo; conheça as próximas fases do concurso

Prazo de inscrição para o Prêmio Boas Ideias encerra no dia 4 de setembro

Boas Ideias aumenta premiação e muda temática para valorizar servidor público

Vencedor do primeiro Boas Ideias conta como mudou de vida após premiação

Começam na segunda-feira em Rondônia as inscrições para 3ª edição do Prêmio Boas Ideias


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Fotos: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Água, Assistência Social, Capacitação, Concursos, Convênios, Cultura, Cursos, Distritos, Ecologia, Economia, Edital, Educação, Empresas, Esporte, Evento, Governo, Habitação, Inclusão Social, Indústria, Infraestrutura, Justiça, Lazer, Legislação, Meio Ambiente, Obras, Piscicultura, Polícia, Previdência, Rondônia, Saneamento, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade, Tecnologia, Terceiro Setor, Trânsito, Transporte, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo