Governo de Rondônia
25/04/2024

DIREITO DO CONSUMIDOR

Revisão na conta de água em Ji-Paraná

16 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

15-01-2015_00008

“Não é justo que o consumidor pague pelo que não consumiu, especialmente estes residentes do 2º Distrito, na região que foi afetada pela falta do abastecimento nos últimos dias”, entende a presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, Iacira Azamor, ao fazer o chamamento dos consumidores que se sentirem lesados.

O consumidor, segundo a presidente, deve se dirigir à sede da Caerd em Ji-Paraná munido de documentos pessoais e o talão de fatura. “Vamos avaliar caso por caso”, adiantou a presidente, que tem monitorado os pontos mais críticos que não receberam o fornecimento de  água.

Socorro imediato

Ainda neste final de semana, enquanto o fornecimento não esteja totalmente restabelecido no 2º Distrito, a presidente Iacira Azamor informa que o consumidor pode solicitar água diretamente na Caerd. “Vamos socorrer essas famílias com caminhão pipa”, informa a presidente. Esta é outra medida para não deixar a população sem água. A solicitação de água deverá ser feita pessoalmente ou por telefone na rua Menezes, 1672 – Jardim dos Migrantes – Ji-Paraná ou pelo telefone 3416-3440.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Convênios, Economia, Governo, Infraestrutura, Meio Ambiente, Obras, Rondônia, Saneamento, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo