Governo de Rondônia
25/04/2024

CONTRATAÇÃO

DER inicia fase de provas práticas para o processo seletivo 2020

01 de setembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Foram mais de três mil inscritos para concorrer aos cargos, desses, 120 candidatos serão contratados imediatamente e mais 86 ficam em cadastro reserva


A segunda etapa de provas práticas e aptidão física para o processo seletivo realizado pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), iniciou nesta terça feira (1) nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

De acordo com a equipe de comissão do processo seletivo, as provas práticas e testes de aptidão física estão sendo aplicadas aos candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motoristas de veículos pesados. E, os testes de aptidão serão aplicados também para os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais (atividade de campo) e oficial de manutenção em borracharia e em lubrificação.

Processo seletivo capacita profissionais para maior desenvolvimento dos trabalhos nas estradas do Estado

“As provas seguem até sexta feira (4), os selecionados irão atuar nas rodovias do Estado, com mais profissionais. As diversas frentes de serviços do DER avançam ainda mais, é importante a mão de obra qualificada, o processo seletivo trará profissionais capacitados, o que ajudará ainda mais as obras seguirem em ritmo acelerado. Estamos trabalhando firme, para que no período chuvoso quem trafega pelas as estradas do Estado tenham segurança, não atrapalhando a escoação de produtos dos agricultores que precisam de rodovias trafegáveis“. destacou Elias Rezende, diretor geral do DER.

As provas estão sendo realizadas nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, e Pimenta Bueno. Foram mais de três mil inscritos para concorrer aos cargos, desses, 120 candidatos serão contratados imediatamente e mais 86 ficam em cadastro reserva. Os selecionados serão lotados nas 14 residências regionais e quatro Usinas de Asfalto do DER no Estado.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Luiz Augusto
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo