Governo de Rondônia
28/03/2024

CAMPUS FUTURE

Inscrições para a mostra acadêmica da Campus Party Rondônia encerram no domingo

21 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Bruno Pinheiro, coordenador da Campus Party ressalta a importância da inscrição de projetos

Alunos de cursos técnicos do ensino médio, universitários e recém-formados, que concluíram o curso até dois anos, que pretendem inscrever projetos na Campus Party Rondônia, precisam acelerar o processo. As inscrições para a mostra acadêmica Campus Future serão encerradas neste fim de semana, no dia 24 de junho.

Esta será a primeira edição Campus Party a ser realizada na Amazônia e reunirá pesquisadores, estudantes e público em geral na sede do Sesi, em Porto Velho, entre os dias 01 e 05 de agosto, oportunidade para que a criatividade e talento advindos dos projetos de Rondônia sejam apresentados.

Os projetos selecionados para o Campus Future serão expostos na área Open, que é gratuita e aberta para o público que participará do evento. A expectativa é de que aproximadamente 20 mil pessoas circulem pelo local.

Bruno Pinheiro, coordenador da Campus Party, destaca a importância da inscrição de projetos. “Os alunos são protagonistas deste evento, é muito importante que sejam inseridos no programa. No Campus Future devem circular empresários, investidores que podem dar oportunidade para o projeto deles”, destaca.

A participação dos estudantes é voluntária e não tem custos. A seleção dos projetos inscritos será feita por uma comissão julgadora composta por curadores de conteúdos da Campus Party Brasil e avaliará a criatividade, inovação uso de tecnologia e impacto social do projeto. O anúncio dos projetos selecionados será no dia 27 de junho e as apresentações na Open, será no dia 04 de agosto.

INSCRIÇÕES  

Os projetos podem ser inscritos individualmente ou em grupos de no máximo três integrantes, até domingo, dia 24 de junho. Não há limites de inscrição de projetos por pessoa ou por grupo. A inscrição será realizada mediante preenchimento de formulário, disponível aqui.

Leia mais:
Campus Party deve reunir mais de 50 mil pessoas no Sesi em Porto Velho

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Mineia Capistrano
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo