Governo de Rondônia
29/03/2024

DIA MOTORISTA

Iperon destaca a importância do motorista e homenageia servidores com mais de 25 anos de profissão

24 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Adriano Matos, motorista há 26 anos

No dia 25 de julho é comemorado o dia do motorista. O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), conta com cinco desses profissionais, todos com mais de 20 anos de serviços prestados ao Governo do Estado.

João Ferreira é motorista no Iperon há 30 anos. “Entrei no Iperon com 35 anos, gosto de trabalhar aqui, desempenho uma função e procuro fazer com carinho. A gente pensa na parte financeira, eu vim porque pagavam um pouquinho mais, consegui conquistar mais coisas e manter o patrimônio”, declara.

“Há trinta e um anos atrás eu tinha 22 anos, é uma vida toda, vivi muito mais tempo aqui do que antes de trabalhar. Eu gosto, gosto da profissão”, declara José Rocha. Para ele, tiveram algumas viagens que contribuíram em sua vida como experiência. “O tempo que as estradas na maioria eram de chão, a gente passava o dia todinho na estrada, hoje está bem melhor. Eu acho que o transporte influencia muito, todas as pessoas que andam conosco, viajam com a gente, eu creio que tem uma parcela muito importante. Eu consegui comprar minha casa, meu carro, criar meus filhos, formar eles”, afirma Rocha.

Adriano de Matos é motorista do gabinete do Iperon, ingressou no Instituto ainda muito novo. “Entrei com uns 19, 20 anos. Fiquei uns 20 anos fora do Iperon, foi a opção na época, voltei faz uns seis anos. Eu tento dar o melhor, fazer o melhor de mim”.
O motorista João Nascimento é servidor do Estado há 37 anos e no quadro de servidores do Iperon há 27. “Sempre gostei de trabalhar aqui, gosto de tudo, o ambiente que a gente trabalha quem faz é você”.

 

Leia Mais:

Iperon destaca a importância do trabalho da Estatística

Governo de Rondônia homenageia servidores no dia do funcionário público aposentado

Anexo: DIA-DO-MOTORISTA_24.07.20_JÉSSIEDIAS.jpg Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jéssie Dias
Fotos: Jéssie Dias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Previdência, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo