Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Jogos Internos da Seduc tem semifinalistas de futsal e abre inscrições para basquete e handebol

20 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A modalidade de futsal conhece os dois semifinalistas dos Jogos Internos da Seduc

Empolgação e garra são os dois fatores predominantes nos II Jogos Internos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (JIS) e que estão sendo realizados, aos sábados, na quadra poliesportiva do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia – Porto Velho (Sede I). Na modalidade futsal, foi conhecido os semifinalistas e estão abertas inscrições para basquete e handebol.

No último sábado (16), ocorreram os jogos de futsal e envolveu seis equipes. Ao final do dia, as equipes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jaime Barcessat (Candeias do Jamari) e o da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho (CRE/PVH) obtiveram a classificação para as semifinais da competição e cuja decisão vai acontecer no próximo dia 30.

A chefe do Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NSO/Seduc), professora Sirlei Barros, afirmou que estão abertas as inscrições para os times que desejam participar de basquete masculino e handebol feminino e os interessados podem obter mais informações e/ou realizar inscrições pelo telefone 9.9358.4661.

De acordo com a professora Sirlei Barros ” o objetivo é realizar a inclusão e a interação dos servidores, para que socializem mais e consigam sair do ambiente de trabalho. Esperamos que esses finais de semana gerem qualidade de vida, por meio do lazer e das atividades físicas’, asseverou.

Para o secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, ” os Jogos Internos da Seduc – JIS/2019, visa desenvolver a prática de atividade física como potencial para o combate ao sedentarismo e favorecer intercâmbio entre os servidores de vários setores desta secretaria, fomentando a amizade e a parceria, proporcionando o convívio harmônico entre os participantes e incentivando-os a prática esportiva para promover a saúde e o bem-estar físico e mental do trabalhador da educação”, destacou.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Leonardo dos Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo