Governo de Rondônia
28/03/2024

VOTAÇÃO

Últimos dias para escolher “Boas Ideias” que vão melhorar o serviço público de Rondônia

11 de dezembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Desde 2013, O governo de Rondônia realiza o prêmio Boas Ideias, que tem como um dos objetivos criar soluções para aprimorar o serviço público. Nessa quinta edição o prêmio está aberto com duas categorias, “Uso da Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação” e “Sustentabilidade das políticas públicas implantadas”. A votação vai até o dia 13 de dezembro pelo site do Boas Ideias.

Ao todo são 20 finalistas que concorrem como servidores públicos e população. Para votar, os interessados terão que fazer cadastro com CPF, Nome, e-mail e fazer uma senha simples conta. Depois de feito o cadastro o interessado deve confirmar sua votação através do e-mail inscrito.

Segundo o Núcleo de Inovação Pública da Superintendência para Resultados (EpR), foram inscritas quase cem propostas. Os projetos passam por avaliação em duas fases. Nelas são verificadas elegibilidade, sendo vista a relevância da ideia e viabilidade, onde  é analisado o impacto para implantação das ideias. Os finalistas depois de premiados vão participar de uma capacitação para aprimorar ideias em projeto.

“Não podemos deixar com que o processo criativo seja esquecido. As pessoas que inscrevem suas propostas tanto quanto os ganhadores têm um grande potencial para aprimorar o serviço público”, diz, Ricardo Fávaro, superintendente da EpR. Os vencedores nas duas categorias, vão ser premiados com o montante de R$ 54 mil.

A cerimônia de premiação vai ocorre no dia 17 de dezembro , às 9h, no Salão Rosilda Shoknees, 11º andar no Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira.

Leia mais:

 Servidores do Governo de Rondônia contribuem com 10 ideias para aperfeiçoar politicas públicas no estado

 Começa votação pública para Prêmio Boas Ideias 2018

 Rondonienses propõem sugestões para melhorar uso da tecnologia da informação na educação


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Acervo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo